quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bunni How we First Met

Um jogo estilo RPG onde o seu objetivo é criar um mundo do seu jeito.Você é o rei deles. Plante arvores e construa casas, não se esqueça de chamar trabalhadores que variam entre coelhos e raposas(comprados) e monstros e pandas que (se paga-los) te ajudam a ir em minas, cortar arvores, etc. Terá que alimenta-los com plantas e flores, caso contrario não trabalharam.tente sempre que possível pegar corações para conquistar sua amada coelhinha(ajuda muito se comprar vários presentes a ela). O site do jogo é esse >>SITE<<

Qualquer duvida entrem em contato comigo através de um comentário.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola adorei imenso o teu espaço Online!
Estas a praticar um excelente conhecimento, hoje por vezes muito para falar nos websites!
Eu mesmo tenho um blogue de Poker Online, passa la, e escreve como eu fiz aqui a tua opiniao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
acho que no teu espaço online so esta ausente uma Ferramento de traducao. Vou ser o mais participante na tua comunidade!
cumps

Laura-chan disse...

a le joga-