quinta-feira, 14 de abril de 2011

Plazma Burst 2

Plazma burst 2 é um dos melhores jogos que já joguei (já joguei MUITOS jogos), as suas armas são muitas, e conforme passa o jogo vai ganhando, comprando e melhorando elas. Você terá disponível 3 parceiros (as fotos são deles e serão desbloqueados conforme passar o jogo), e terá que lutar contra 3 raças diferentes de alienigenas, as 3 raças terão soldados "light, heavy e boss" (não tenho certeza que são somente essas).
Algo bem divertido e vantajoso é que essas 3 raças de alienigenas lutam entre si, em uma das fases, dois prisioneiros que você libertar serão seus aliados ate o final da fase.
Observe que algumas vezes algum "tiro perdido" mandado por seu inimigo acerta seu outro inimigo e eles começam a se atacar, quando você ver isso, verá o "por que" que alguns jogadores os chamam de "bot noob".
O site do jogo é esse: Site

Ps: Eu desafio você a voar encima de um objeto explosivo intacto.
Caso aceite o desafio deixe um comento dizendo "eu aceito" e depois de tenta quantas vezes quiser, diga se conseguiu (se possível tire print e me envie ;D).

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO BOA A SUA DICA OBRIGADO

Zardo disse...

Eu queria dizer que eu fui o primeiro brasileiro a jogar esse jogo, nem é mentira, no dia que lançou, eu era o unico brasileiro online no site. pra quem quizer me conheçer no jogo, meu nome la é Brazil1