sábado, 17 de setembro de 2011

Minecraft, O impossivel, É possivel!

    Minecraft não e só um jogo... ele é O jogo dos jogos, mas também não é para qualquer um, ele é para pessoas que não tem problema em aceitar graficos ruins principalmente porque eu não consigo imaginar um jogo como minecraft no grafico de Combar Arms ou Dead Island.

    Outra coisa necessária é criatividade (para criar e recriar contruções estremamente fodasticas ou ate mesmo construir sem ter o certo para construir) paciencia (morrer, não encontrar sua casa devolta e acabar tendo que recomeçar do zero, literalmente) agilidade na mão/pensamento rapido (fujir de monstros como skeleto ou creeper não e facil, principalmente se estiver naqueles momentos fail) e as vezes, sorte (para poder encontrar o mineral certo como carvão ou diamante).

    Algo que as vezes ajuda um pouco é não se assustar facil, como eu não sou uma dessas pessoas eu tenho que me virar com as outras coisas.

    Não fiquem bravos se um creeper vier do nada (literalmente) e fuu com sua vida. ja aconteceu cmg varias vezes, (claro, não morri, estava usando a melhor armadura do jogo, ou seja, diamante) o UNICO motivo perdoavel para você ficar realmente bravo é se um creeper (sempre esse que deixa as pessoas com trauma e medo de andar anoite) entrar na sua casa (não me pergunte como) e esplodir seu bau, jogando tudo que você lutou tanto para conseguir, no chão.

    Bem... o site do jogo é esse: http://www.minecraft.net/

    Claro... todo jogo fodastico custa um pouco de grana... mas não desistam tão fácil... procure na internet como jogar o pirata (eu não disse que comprei :B) a versão mais recente (17/09/2011 10:40) é a versão 1.8 mas atenção, não baixem a pré-released baixem o 1.8 Beta ou o 1.8.1 Beta (os dois são a mesma coisa).

Caso estejam com duvidas (principalmente na instalação ou de como jogar) me adicionem no msn: mictaveira@hotmail.com

Agradeço a todos os comentarios e peço desculpas por não atualizar sempre (ou seja, nunca) e o motivo que fiz esse "pequeno" texto n foi por meios proprios e sim porque estou em um curso sobre blogs onde não posso ficar fazendo nada de errado. Por que? Simples! O professor e meu pai -.-"

Bom jogo a todos! Obrigado e até a proxima.

Ps: Mais tarde adicionarei imagens o computador daqui esta com alguns problemas.

Nenhum comentário: